sexta-feira, 15 de novembro de 2013

SÓ JOSELÂNDIA TEM O PRIVILÉGIO DE, UMA ÚNICA EMPRESA PÚBLICA "CAEMA" PRESTAR SERVIÇO NO FERIADO, INTERROMPENDO O FORNECIMENTO DE ÁGUA


Hoje, 15 de Novembro, em Joselândia, um funcionário da CAEMA (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão), não levou muito a sério o feriado nacional, pois se tratando de interromper o fornecimento de água a uma moradora da Rua da Matriz, não pensou duas vezes e foi logo fazer seu serviço.

A residência era de um casal de idosos, que, após o falecimento de um deles, do esposo; a dona da casa continuou nas dependências do imóvel sem pagar sequer uma conta de água. Foram vários anos, sem nem sequer, a CAEMA notifica-la com cobranças ou interromper o fornecimento de água para aquela residência. Isso se estendeu até o falecimento da dona da casa.

Diante disso, os familiares do dono da casa resolveram colocar outras pessoas para morarem lá. Foi aí que, a CAEMA notificou os mesmos sobre um débito de R$ 400,00 que os falecidos teriam deixado.

Mesmo não gostando da cobrança, a então responsável pela casa não se negou a pagar. Foi aí que a mesma disse ao funcionário da CAEMA que queria parcelar o débito, já que foi pega de surpresa com aquela conta, o qual ela não sabia. A mesma disse que o funcionário alegou que por menos de R$100,00 não daria pra parcelar e como ela não tinha, hoje pela manhã ele foi até a casa e interrompeu o abastecimento.


A mesma ficou indignada com tal situação por que segundo ela além da CAEMA não prestar um bom serviço nem mesmo em dias úteis, deixou a casa sem água justamente no feriado.

Nas fotos tiradas hoje envidada para o nosso blog mostra claramente o escritório da CAEMA fechado e o funcionário em pleno feriado nacional prestando serviço, interrompendo a água da responsável pela casa.



Agora fica a pergunta: se fosse para prazer uma ligação hoje, feriado nacional ou até mesmo em qualquer feriado, o funcionário iria trabalhar?

3 comentários:

  1. CHICÁ RAPAZ PQ QUE TÚ NÃO DEIXOU PRA FAZER ISSO NA SEGUNDA? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK, ESSE CHICO É DE MAIS

    ResponderExcluir
  3. "A dona da casa continuou nas dependências do imóvel por vários anos sem pagar sequer uma conta de água" É aquela história você pode ser bom por toda uma vida, porém, o dia que "errar" é condenado pela sociedade.
    Confesso que não entendi o motivo da critica. Aqui em minha casa se eu ficar 2 meses sem pagar ja sou impedida de usar, o povo usa anos de graça e ainda RECLAMA. Vai entender!!!

    ResponderExcluir